Chegando lá...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Reflexões...







Não sei se ontem por causa do deslize com a Maria-Isabel (uma das minhas maiores tentações),hoje eu acordei mais centrada e bem disposta em relação a dieta.
As vezes bate um desânimo sabe...uma deprê...
Mas pensar no que já conquistei e nos quilos que ainda tenho que perder...Sonhar com o corpo q eu quero ter,com as roupas lindas que eu vou usar que me vestirão bem...nos biquinis...no meu corpo saudável e modelado,me enche de ânimo.

Estou concentrada nas minhas novas metas.Nessa fase que eu estou agora é muito comum acontecer o efeito "platô".Aquela fase em que paramos de perder peso.Isso acontece pq nos primeiros meses de dieta perdemos muito líquido,e isso dá a impressão de que estamos emagrecendo (perdendo gordura) mais rapidamente.Depois,o emagrecimento se torna um pouco mais lento.Essa fase é perigosíssimam,pq esse desânimo que bate por não emagrecer pode gerar uma falta de estímulo e recaídas,e até mesmo um novo ganho de peso.

Preciso me mexer.Enfrentar e superar essa fase com sucesso.Ainda que eu não engorde novamente,evitando assim o tão temido efeito sanfona,eu TENHO QUE EMAGRECER MAIS AINDA.

Estou na metade da minha jornada,pelo menos a primeira parte dela.NÃO É HORA DE DASANIMAR!!!!

2 comentários:

  1. Força, linda, vc disse bem,vc tem que lutar e continuar a lutar para emagrecer, vc parece-me bem novinha quer dizer que ainda pode ficar com o corpo bonito a sua pele ainda vai ao lugar.E concerteza vc vai poder vestir aquelas roupas q vc tanto quer :)
    bjs clau

    ResponderExcluir
  2. Ola Betinha seja muito bem vinda,ja estou te seguindo,qualquer dica sera muito bem vinda ta,volte sempre.

    Força e Fé pra todas nós.bjs

    ResponderExcluir