Chegando lá...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O caderno de Beleza








Bom,tudo começou com a idéia de escrever sobre meus anseios,dúvidas e reações diante da nova rotina alimentar.Ouvi alguem dizer q era bom ter um diário pra relatar tudo isso.Confesso que achei meio absurdo escrever tudo o q eu comia,parecia coisa de prontuário médico...mas eu sempre gostei de escrever,mesmo q não tivesse q ser necessariamente todos os dias,passei a usar o diário como um meio de relatar dias e acontecimentos importantes,coisas q eu achasse interessante relacionadas a corpo,beleza e adjacentes...e aí surgir o q eu chamo de CADERNO DE BELEZA.
Comecei a escrever nele aproximadamente 1 mês após minha primeira consulta com a dr. Anaíra.
A idéia de compartilhar algumas das minhas experiências partiu do princípio de que todos que iniciam uma dieta passam por períodos de ansiedades,duvidas,receios...ansiedade então,total! Essa é de matar.

Se vc está iniciando uma dieta ou já passou por essa fase,com certeza se identificará com algumas dessas experiências.Toda semana postando determinado dia.
Espero que gostem e agradeço pela atenção e paciência desde já.Bjsssss!!!!!


Domingo,23 de agosto de 2009



Particularmente eu não tenho visto grandes resultados.Mas
ainda é muito cedo pra isso.Devo me lembrar de que meu metabolismo não é de 10 anos atrás.Venci a segunda de caminhadas.Sinto que meu corpo está acordando e se adaptando a nova rotina.Me pesei e a balança ontem apontouexatos 90kgs.
Hoje ao sair vesti a blusa rosa de crochê.Me senti bem.Vi alguma,ainda que pequena,diferença.Mas ao fim do dia eu fiz algo que me arrependo.Fomos pra casa da Cláudia e eu comi 10 coxinhas pequenas!!!!

"É só uma vez"..."não faz mal"...

Isso não existe!!!

Só eu sei o que me custou conseguir consulta,vercer o desânimo,sair do sedentarismo...não tem sido fácil.
Eu estou com a consciência pesada,me sentindo fraca..Eu sabia que se eu fosse,eu não resistiria,e uma vez caindo em tentação,eu também não saberia ser moderada.Não pretendo mais fazer isso.Estou arrependida.Não gosto desse sentimento de culpa.Além disso,são 31kgs pra perder.Uma coxinha faz a diferença sim! Imagine 10!!!
Eu não quero fraquejar.Eu não posso!Eu necessito dessa mudança em minha vida".




Nota: Todas as fotos são aleatórias,e não em ordem cronológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário