Chegando lá...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Consciencia












Sexta e sábado foram os dias em que eu meio que perdi o controle.Exatamente por estar muito ocupada e ter passado horas sem me alimentar,eu acabei exagerando um pouco nas quantidades.Também o fato de eu ter passado a semana inteira sem caminhar me deixou pensativa.Triste na verdade,pois caminhar DEVE ser um hábito na minha vida.

Inclusive,por falar nisso,ontem eu lembrei muito de um grande amigo meu...ele foi uma pessoa que me deu grande apoio logo qndo eu começei a fazer dieta.Eu sou muitooo preguiçosa,e sair do sedentarismo foi um dos maiores desafios dessa minha jornada rumo ao emagrecimento.Ele também estava fazendo dieta na época e fazia academia.
Ele me disse que caminhar deveria ser um habito na minha vida,algo como tomar banho,escovar os dentes...devia estar encaixado na minha rotina,como uma necessidade.Depois disso que ele me disse eu então passei a caminhar todos os dias,do jeitinho q a dr.Anaíra passou.5 vezes ao dia durante 60 minutos.

Bom,voltando ao assunto,devido aos meus "delitos" do fds,hoje eu estava meio que com a consciência pesada...sei lah...até me sentindo mais gorda...
Claro que não chega a ser piração total,pq foi um choque de consciencia não de parar de comer,ou fazer bobagem do tipo,comer e vomitar...mas foi um alerta sabe,pra eu não deixar a peteca cair,a coisa desandar,pq a gente se desestimula.

Foi como a dr. falou.É no dia-a-dia que a gente se perde.Comendo "uma vezinha" o que não deve...comendo aquele docinho,aquele sorvete...aí qndo se vê,vc já tem engordado de novo e perdido o ânimo.

A minha consciência me acusou pq eu sei da necessidade de emagrecer.Pra minha mente,pro meu corpo e pro meu astral.Ainda tenho muito peso a perder,e tenho uma meta forte pra alcançar isso.Não quero e nem posso desanimar!!!

Essa semana provavelmente vou me consultar.A meta desses 3 ultimos meses eu não atingi... :-(
Mas quero saber qnto peso perdi e renovar as forçar pra continuar a luta! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário