Chegando lá...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Olá





Oi gente!!!!!
Ai ai...que deprê ficar sem net neh gente.Me sinto fora do mundo rsrsrs.
Espero que isso se resolva,e logo!

Enquanto isso ficarei por aqui...tentando dar uma atualizada,ainda que esporadicamente,mas é melhor que nada neh.

Até pq estou viciada em blogar rsrs.


Bom,como eu falei pra vcs,minha mãe está fazendo dieta tbm.Uma das vantagens de ter ido com ela,foi que a médica passou uma dieta pra ela bem diferente da minha,desfazendo aquele mito de que muitas pessoas tem de que se uma dieta serve pra sua mãe,ou pra sua irmã,servirá pra vc tbm.Nada a ver neh.

Tbm gostei pq apesar da minha nutricionista não ter me restringido do leite integral,agora com a minha mãe de dieta,nós duas vamos passar a consumir leite desnatado.Já é uma gordurinha a menos que eu vou ingerir durante o dia.

Estou numa programação intensiva pra acelerar o ponteiro da balança.Eu conversei com a dra Anaíra e perguntei o que eu poderia fazer para acelerar a perda de peso.Ela me disse que eu só precisava apertar o passo na caminhada.Não precisava correr,até pq,como ela mesmo disse,eu teria que fazer alguns exames pra saber como anda meu coração,antes de sair correndo.

Então,só caminhar mais rápido pra aumentar a temperatura corporal e intensificar a queima de gordura,já basta.

Além disso,eu tenho aproveitado toda oportunidade pra me exercitar.Dançando ao ouvir um som bacana (amo a Beyoncé,ela é demais neh gente!),deixando o carro na garagem e percorrendo pequenos percursos a pé...enfim.A gente tem infinitas possibilidades que as vezes a preguiça não deixa a gente usar.

No mais,é isso.Sinto por não poder postar com a frequencia q eu gosto.Mas não vou sumir,até pq tô viciada nessa história de blog rsrs.

Sinto apenas não poder responder prontamente os carinhosos recadinhos.Me desculpem tá.

Ah,e logo,logo vem novidades.Aguardem

Bjs!

2 comentários:

  1. Oi linda

    Forca ai na caminhada, resulta mesmo que eu sei. Tambem preciso aumentar meu nivel de exercicio pois minha perda de peso esta meio parada.
    Adorei a foto onde voce esta com sua mae, tem uns olhos lindos e a maneira como os maquiou esta um arraso.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tenho tentado fazer isso tbm de soltar do onibus alguns pontos antes, caminho no simulador da minha mãe... Aos poucos a gente vai criando novos hábitos!!! Vc ta super bem e seu caminho ta chegando na reta final!!! Tomara q vc volte a blogar logo, quero acompanhar sua vitoria! Bjus

    ResponderExcluir