Chegando lá...

terça-feira, 23 de março de 2010

Olááááá

































Gente que saudade.Ainda estou vivendo o drama da falta de net.
Mas eu gostaria de responder coletivamente os recadinhos através desse post,mandando beijos e muita força e sucesso a todos vcs!


Bom,ultimamente eu tenho andando chateada,pois a falta de tempo não tem me permitido fazer tanto quanto eu gostaria em relação a dieta e atividades físicas.

De qualquer forma,eu continuo firme e forte na minha dieta,aproveitando toda oportunidade pra me movimentar.Diminuí apenas um quilinho...aguardo o resultado dos meus exames pra voltar na nutricionista.Tenho consulta marcada agora em abril.

Já estou acostumada com a rotina alimentar,e desacostumada a não fazer minha deliciosa caminhada nos fins de tarde (quem diria que há um ano atrás eu falaria um negócio desses! rsrs)

Mas é isso.No mais está tudo bem.Espero em breve poder voltar a postar com mais frequencia.Muitos beijos e sucesso a todas.Não esqueçam de mim,pois não esqueci de vcs,tá.

E sigam em frente,e divulguem viu gente.Divulguem muito os blogs de vcs ( e o meu tbm,lógico rsrs),pois casos de sucesso estão aí pra serem divulgados.As vezes,sem querer,acabamos servindo de exemplo e estimulo pra outras pessoas.E é por isso que estamos aqui,pois mutuamente nos apoiamos.

Mil beijões doces!!! adoçados com adoçante,lógico rsrsrs

3 comentários:

  1. Oi lindona

    Beijo pra voce e boa semana.

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Eu divulgo bastante, tenho uma amiga na hidro q tem acompanhado nossas histórias e se sentidno super motivada! Volte logo! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Estou com saudades.

    BOA PÁSCOA PARA VC.

    ANDRÉA

    ResponderExcluir