Chegando lá...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Minha grande ajudadora,e agora,minha aliada















Oi gente!!!!

Todo mundo sabe o quanto é difícil iniciar (e manter!) uma dieta.As tentações circulam em todo o lugar.Sim,até dentro de casa.Afinal,se vc está de dieta,não significa necessariamente que toda a familia deva estar.

Aqui em casa foi mais ou menos isso.Enquanto eu penava com um prato de salada,assistia de camarote a minha irma devorando salgados,doces,bolos...

Mas eu não me ressentia.Pra mim,era até um desafio resistir aquilo.

Ainda mais,que em contrapartida eu contei com o apoio da minha mãe.

Ela me deu,e ainda me dá,muita força pra continuar na dieta.Prepara minhas saladas,enche a janela de frutas e verduras e me dá a maior força.Coisa de mãe neh!

Eu sou muito grata lógico,mas não estava feliz.A minha familia é (ou era,pq agora eu já saí do quadro de obesidade :D )toda obesa,e isso me preocupava muito.

Mas eu não precisei insistir,nem brigar,e nem xingar.Todo mundo viu o meu progresso e isso está influenciando minha familia.

Como retribuição a ajuda q a minha mãe me deu,eu fui e marquei consulta pra ela na minha nutricionista.Levei ela,como se fosse minha ela minha filha rs.

Agora ela verificou o peso e a pressão e vai começar a sua dieta.E eu claro,estarei ao lado dela dando toda a força necessária.

Estou muito feliz,e orgulhosa de que uma atitude positiva minha esteja influenciando outras pessoas a mudar tbm!

7 comentários:

  1. Ai que maravilha, qualidade de vida para toda a família, incentive sua mãezinha, força vcs duas, vcs são capazes, eu sinto falta da minha, que está lá com Papai do céu.

    BEIJOS E BOM FINDI.

    ResponderExcluir
  2. Ai que noticia boa,ver seu esforço render frutos,fico feliz que sua mãe decidiu melhorar a alimentação.mil bjos e bom fim semana

    ResponderExcluir
  3. Fico muito contente por ver sua mãe te acompanhando nessa batalha, vc vai ver como tudo fica mais fácil tendo uma companheira de corpo presente, mas vc sabe q nós blogueiras estaremos sempre por aqui torcendo por vcs, e transmitindo força à distancia força.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, mãe é tudo mesmo, a minha me dava o maior apoio tb, ela que me ajudou a eliminar 40kg no inicio da minha reeducação, é 40kg, hoje estou com 115kg, mais já cheguei aos impensaveis 145kg, após o falecimento dela entrei em "choque" e descontava a ausencia dela na comida, larguei tudo, e engordei 20 kg em menos de um mês, hoje já com reeducação retomada já eliminei 5 kg, e estou firme... pois tenho certeza que onde é que minha mãe esteja ela esta muito orgulhosa de mim...

    Bjokas linda OBRIGADA pela visitinha e pelo comentis, PARABÈNS pelo seu progresso, e continue assim te linkei pejokassssssss

    ResponderExcluir
  5. ESTOU TE SEGUINDO E FICO FELIZ POR VC JA ESTA NA METADE DO CAMINHO,LINDA CONFIA EM DEUS Q VC VAI CHEGAR EM SEU OBJETIVO ,ACHEI BACANA DE SABER Q VC ESTA SENDO EXEMPLO EM SUA FAMILIA.BEIJOS E FICA C DEUS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra sua mãe, a gente acaba influenciando as pessoas a ter uma vida mais saudável. Aki em casa as pessoas ainda comem normal, e comem muito... E eu resisto, mas as vezes sinto uma vontade louca de comer tbm... Vou resistindo, e estou vencendo! Bjus!

    ResponderExcluir