Chegando lá...

domingo, 11 de abril de 2010

Renovando os ânimos

Olá meninas.É verdade,ando muito sumida.E peço desculpas por não estar respondendo os recadinhos de forma mais pessoal,e sim,coletivamente.

Como eu disse ,eu andava meio desleixada das caminhadas,e até mesmo um pouco da dieta.E isso estava me prejudicando muito.

Estou consciente de que ainda tenho muito o que emagrecer,e sei que não é correto dar algumas "escapadas".Vez ou outra a gente até se permite.Mas tem que estar atenta.

Eu estava me sentindo muito mal.Mas essa semana eu acordei de novo pra vida sabe.

Pensei em não querer mais ser gorda.Pensei quem querer ficar magra,me sentir mais bonita e sexy.Pensei no prazer que me dá me sentir bem,me sentir segura e confortável em uma roupa bonita.Pensei nas roupas lindas que quero ter,e claro da minha consciência tranquila por saber que estou fazendo o certo.E não há nada que pague a nossa paz de espírito.

Além dessas coisas,há também o desejo de superação,de sentir capaz e mostrar isso a si mesmo.Também o desejo de não ser alvo de críticas,olhares "tortos".Se sentir bem,segura e absoluta.

E agora depois de tudo isso,coloco minha vida de volta nos trilhos.COMER TUDO O QUE SE TEM VONTADE É ÓTIMO,MAS NÃO É MELHOR DO QUER TER SUA AUTO-ESTIMA ELEVADA.

A cada dia que eu me alimento corretamente e que tomo atitudes pro meu corpo ficar mais bonito,torna-se um dia feliz e bem sucedido.

Eu não estou pondo o meu peso na tabelinha por enquanto pq quero esperar pra conferir com a dra.
Essa semana tenho consulta.
Em breve estarei aqui postando e respondendo carinhosamente os recadinhos.

1000 bjs!


Obs:Sei que a foto não saiu muito boa,mas é a foto mais recente de corpo que eu tenho.

5 comentários:

  1. oii lindona,

    amiga sumidaaaaa
    olhe quero te ver sempre por aqui hein, linda lute por seu objetivo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

    conto com seu apoio!

    beijos

    ResponderExcluir